quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O princípio

Às vezes, quando olho à minha volta, surgem-me certas ideias e pensamentos que gostaria de compartilhar com outras pessoas. Então, criei este blog para poder registar algumas das coisas que me ocorram, umas com algum sentido, outras sem sentido nenhum!...



Não espero agradar a todos nem ser politicamente correcto. Quero apenas transmitir o meu estado de alma em determinado momento.



Espero não ser dono da verdade, às vezes vou enganar-me, quem sabe até contradizer-me! Mas deste meu registo alguma coisa sairá com algum nexo, que possa contribuir para despertar algumas consciências adormecidas!...

4 comentários:

  1. eheheh
    isto deve ser pa rir, só pode!!!

    "espero ñ ser dono da verdade"?? ñ é o que parece!!!!

    o sr. limão aparece aqui como se fosse precisamente o dono de tudo e como se só ele é que soubesse fazer coisas boas!!!

    é triste como ainda há gente assim, que não faz nada pela freguesia mas só critica!!!

    todos temos liberdade de expressão, mas agora falar mentiras é que não!!

    enfim, gente insignificante esta que para não falar da sua vida, só está bem a falar na vida dos outros!!

    mas enfim... sê feliz assim...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Limão!

    A acidez é provocatória: assim também é a política.

    Com certeza está a contribuir para o despertar de consciências!

    Este lugar pode ser um bom motor de participação activa. Haja o bom senso dos que por aqui vão comentando, não enveredando pelo mais fácil: o ataque pessoal.

    ResponderEliminar
  3. Quando eles não valem nada
    não se ganha em discutir
    não é bom servir de escada
    para qualquer asno subir

    Há gente que só diz mal
    para se impor, para ser notada
    quem discute menos vale
    quando eles não valem nada

    E quem pouco valor tem
    só se vinga em deprimir
    o desprezo chega bem
    não se ganha em discutir

    Quem maldiz por ser ruim
    nunca vence a caminhada
    a nulidades assim
    não é bom servir de escada

    Quem vence de fronte erguida
    não se dispõe a servir
    como ponto de partida
    para qualquer asno subir

    alfredo marceneiro

    ResponderEliminar
  4. Quem aqui fala de escada
    E se serve deste Blog...
    Eu até acho piada,
    Só pode ser mente pobre!

    Novos os versos não são
    Não revelam nenhum saber
    Estão no Blog do Limão
    Mas só até ele querer!

    ResponderEliminar