sábado, 10 de outubro de 2009

Agora sim...!

Finalmente, já cá estão todos!

VAMOS A VOTOS!

9 comentários:

  1. boa noite

    vosses Srs do PS acho que teem a memoria curta e se bem me lembro quando esta fregesia pertencia a esta gente fraca e cobarde esteve durante uns 8 anos parada no tempo, agora se querem criticar façam criticas construtivas e fundamentadas....

    VIVA A OPOSIÇÂO

    ASS. cambada de curraleiros....

    ResponderEliminar
  2. eu agora votei PSD, mas também já votei PS e tenho memória e acima de tudo respeito as pessoas que passaram pela junta. Acredito que tudo o que fizeram foi pelo bem da freguesia.
    Daqui a 20 anos ninguém se lembrará das valetas cheias de ervas ou dos esgotos a correr, pois esperemos já ter saneamento e passeios. O importante deve ser: as pessoas passam e as obras ficam!

    ResponderEliminar
  3. Estou pasmada...!
    Há gente que convive muito mal com as críticas,paciência...que havemos de fazer?
    Mas são contundentes agressivos e mentirosos nas que dizem, e depois levam tudo para a política partidária o que denota prepotência e falta de poder de encaixe.
    Não tenho que defender ninguêm,mas custa-me conviver com mentiras e muito menos com liguagem imprópria para gente que quer ser (mas não é ) civilizada!
    Poderia enunciar várias obras estruturantes que foram feitas nesses 8 anos poque não sou esquecida.
    Não o faço na esperança de que façam uma reflexão.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde!
    Sou habitante de outra freguesia, contudo conheço minimamente a vossa freguesia, acho deplorável a forma como vocês usam as novas tecnologias, esta página salta a vista de qualquer cibernauta, não passa de uma troca de galhardetes. Realmente se a vossa freguesia necessita de outro rumo como já fui referido em comentários / publicações, esta não é sem duvida nenhuma a forma mais correcta, mas sim a mais lastimável possível, não venham lavar roupa suja para a praça pública, muito menos usem expressões duras e gravíssimas que envolvem determinadas pessoas específicas. Problemas todas as freguesias tem, mas não é a criticarem-se e a ofenderem-se que se resolvem, principalmente quando criticam sem se identificar, mostrando só de baixo nível. Se querem na realidade ser crescidinhos para dar a conhecer o que está mal na vossa freguesia, façam-no de uma forma saudável…

    ResponderEliminar
  5. Cara Andreia;André,Raquel ou Maria tanto importa, para mim ou para qualquer outro não deixa de ser ANÓNIMO.
    Pelo tom da crítica é desta Freguesia sim senhor! não gosta é de ouvir verdades.
    É que esta roupa deve ser mesmo lavada nos LAVADOUROS PÚBLICOS!
    Estou a ver que também é a favor do alagamento do LAVADOURO PÚBLICO que o sr. P. Junta alagou para dar um geitinho.

    ResponderEliminar
  6. Tens razão caro anónimo,esta ou este não gosta da "fruta".
    Não há forma mais saudável do que esta para fazer comentários dar opiniões e sugestões, eles querem é saber quem são para fazerem depois aquilo que a gente sabe (represálias).
    Ou será que quando falou em lavar roupa suja era uma indirecta.
    Esta é forma democrática de nos exprimirmos,porque antigamente nem anónimo se podia ser.

    ResponderEliminar
  7. Cara Andreia - que é de outra freguesia - estou equivicado: o que se deve fazer à roupa suja? Não é lavar-se?...

    ResponderEliminar
  8. Em resposta à denominada Andreia – cibernauta de outra freguesia

    Desconhecendo como lhe saltou à vista esta página (que na verdade é um blogue, sem qualquer tipo de mecanismo pop up), se foi através de pesquisa em qualquer motor de busca (Google, Yahoo…) ou por indicação do endereço da blogosfera, não posso deixar de dirigir algumas palavras em torno do comentário que aqui deixou. De facto, o uso das tecnologias pode ser feito de acordo com os princípios e intenções dos seus utilizadores – para o bem e para o mal. Essencialmente, pode ser um canal meritório para a troca de ideias, opiniões, discussões e – por que não – acesso a informações. Assim, não podemos insurgir-nos contra um canal que nos permite estas mais-valias democráticas! Estamos, neste caso, a tratar da realidade do diálogo relativo ao poder local. Ora pensemos em termos centrais: pensa dirigir um comentário ao Dr. Jaime Gama para que termine com os “deploráveis” debates no Parlamento – não vá “saltar à vista” de um país vizinho a roupa suja que por cá habita?
    Concluindo, cara Andreia, não lastime a existência de um instrumento através do qual as pessoas podem efectivamente participar num debate colectivo quanto ao futuro da sua freguesia. Haverá forma mais saudável de o fazer?...

    ResponderEliminar
  9. O sr. Presidente da Junta nem precisava dos votos,mas que fez uma borrada de todo o tamanho ao destruir um bem público,lá isso fez. Não é de ânimo leve que de alaga um lavadouro, que imagine-se, o quanto custou a construir.

    ResponderEliminar