quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um longo caminho...!




  BASTA!

  Não era isto que eu esperava quando comecei este Blog.


Os comentários deviam estar relacionados com o post publicado, o que não tem acontecido, salvo honrosas excepções.

Por vezes, falam de outros assuntos que não têm nada a ver com o tema proposto e com a agravante de entrarem em ofensas pessoais, revelando baixo nível de cultura e estarem aquém das regras de boa educação.
E isto, eu não posso continuar a tolerar. Este Blog não é o "Forum de Cordinhã".

Cordinhã tem um longo caminho a percorrer!...











*** Fim ***

14 comentários:

  1. Como canta Jorge Palma...

    A GENTE VAI CONTINUAR

    Tira a mão do queixo, não penses mais nisso
    O que lá vai já deu o que tinha a dar
    Quem ganhou, ganhou e usou-se disso
    Quem perdeu há-de ter mais cartas para dar
    E Enquanto alguns fazem figura
    Outros sucumbem à batota
    Chega aonde tu quiseres
    Mas goza bem a tua rota

    Enquanto houver estrada para andar
    A gente vai continuar
    Enquanto houver estrada para andar
    Enquanto houver ventos e mar
    A gente não vai parar
    Enquanto houver ventos e mar…

    ResponderEliminar
  2. Se for caso disso, darei a cara e eidentifico-me.mas não posso permitir que se diga mal ou se levante suapeitas sobre alguém que toda a gente sabe que é gente honesta e que andam na rua de cara lavada.
    Sou da lista vencedora das eleições autárquicas em Cordinhã e também por isso não posso deixar de dizer aqui o que me repugna.Haver quem nesta lista insulte o meu amigo e amigo de toda gente de Cordinhã Zé Santos.
    Não te peço desculpa por te tratar assim porque como práticamente toda a gente sabe é assim que gostas de ser tratado. Como outros não fazes questão que utilizem o título que tão tanto mereces pelo esforço e dedicação que deste por ele.
    Um abraço do amigo e espero que não alimentes mais aqueles que de facto não te merecem. Desculpa-os mas se precisares de mim aqui estarei é só fazeres-me chegar
    a mensagem e mais uma coisita que etnho de admitir. Tens razão e estás certo na pessoa que escreveu todos aqueles textos e por isso, lamentando-o te peço desculpa.
    Tenho como saberás a maior estima e consideração por ti, obrigado por seres meu amigo:
    Um bom Natal para ti e para a Zira e a Carla e para todos os teus familiares. um bom ano de 2010.
    De um verdadeiro Amigo um grande abraço e conta comigo se e quando for preciso.

    Entendes que não me deva identificar. Por agora.

    ResponderEliminar
  3. Vão trabalhar cambada de malandros,
    Voces querem é putas e vinho verde!
    è muito lindo mandar papaias o pior é fazerem algo de bom pela terra..

    ResponderEliminar
  4. Os comentários continuam em alto nível. Não há volta a dar-lhe. Esta gente não muda. Sempre foi assim. Se este blog foi algo de bom já os comentários são o espelho de quem os publica. Penso que deveria haver algum cuidado na publicação dos mesmos. Quem não é capaz de se valer das ideias or favor deixe-se de ataques pessoais e de falta de educação. Já tive oportunidade de afirmar que a inteligencia ao poder. Os burros e as bestas devem ser postas nos estabulos. Cada um em seu lugar. Tenham coragem

    (Última intervenção)

    ResponderEliminar
  5. Caro(a) Limão

    É de uma pessoa ficar atónita com a forma como pessoas de uma mesma Freguesia se podem destratar. Algo que poderia servir para um diálogo, com a apresentação de pontos de vista distintos, ultrapassa qualquer limite da boa educação e respeito. Deve ser agonizante viver neste momento em Cordinhã (não admira que haja pessoas que prefiram não sair de casa).

    É uma pena que este Blog, um veículo para a reflexão sobre assuntos tão pertinentes tenha sido não vilmente usado por alguns comentadores. Como é possível? Numa terra que se diz de boa gente...

    De facto, como refere, Cordinhã tem um longo caminho a percorrer, haja pessoas com coragem para o fazer.

    Só lamento que este Blog (que eu via como algo bom) tenha sucumbido às atitudes impróprias de alguns utilizadores...

    É o reflexo dos tempos que vivemos?

    ResponderEliminar
  6. Eu não posso aceitar
    Que por causa da má educação
    Este Blog vá acabar
    Sem hipótese de continuação.

    Se acabar este Blog
    É algo de bom que se perde
    Só à gente de mente pobre
    Este fim, muito bem serve!

    Força LIMÃO, acredite
    Não pare, siga em frente.
    A sabedoria que transmite
    Não deixa ninguém indiferente!

    ResponderEliminar
  7. Olá Manel
    Devo se calhar, Passe a expressão, deixar de passar tantas vezes por Cordinhã.
    É que com os últimos acontecimentos neste blog, fiquei em rever todos os meus comentários para confirmar se tive ou não alguma intervenção menos própria, ou se fui pouco observador do que ali se passa.
    Acredita, estou um pouco apreensivo e gostaria que alguém, tu por exemplo, que me desse pistas sobre a oportunidade e veracidade dos meus comentários.
    Fico a aguardar, no entanto acho meu dever partilhar da opinião de alguns frequentadores deste blog, que fazem um apelo veemente a todos aqueles que não sabendo estar em sociedade, não sabendo aceitar as criticas que lhes possam ser dirigidas - atentemos que na maioria dos casos não são identificados - não têm a suficiente cultura democrática para o legítimo confronto de ideias, querendo valer como certas só as suas e como não conseguindo fazê-las valer, partirem para o insulto gratuíto, sem a mínima educação e respeito pelo seu semelhante.
    Espero ter com este comentário ter contribuído para a elevação dos discursos e o enriquecimento das ideias a serem aqui expressas no futuro.
    Bem hajam meus amigos de Cordinhã, que para mim não têm côr e sim muito da vossa humilde e fraterna hospitalidade.
    É como vos vejo a todos.

    ResponderEliminar
  8. pois é senhor LIMÃO tudo voltou ao antigamente, cada um com o seu palpite. EU, pessoalmente também não concordo com algumas frases que aqui se escreveram, mas para mim o único culpado desta "trampa" toda é o senhor LIMÃO por várias razões que passo a citar:1º manifestou uma ideologia politica (politica é dizer mal de tudo e todos e dar palmadas nas costas "coisa feia")-2º não se identificou (tem medo?)e 3º posso estar enganado, mas, para quem não sabe cada visita ao blog do LIMÃO EQUIVALE A MAIS UNS CÊNTIMOS NA SUA CONTA PESSOAL, dai ser mais interessante voltar ao "antigamente" é disso que o povão gosta e o LIMÃO também (€€€€€€€€€€€€)

    ResponderEliminar
  9. Fico muito contente porque o senhor LIMÃO deixa-nos lavar as mentes sujas daqueles que fazem e querem o melhor para esta freguesia. esta era para rir....
    1-2-3- gritem todos "VIVA O SENHOR LIMÃO"...VIVA...VIVA...

    ResponderEliminar
  10. Bem...peço ao anónimo que fez o comentário`de 9 de Dezembro às 15h20 para por favor partilhar isso dos euros. É que eu também tenho um Blog (um passatempo) e não recebo nada por isso (entenda-se euros ou cêntimos)! Não quer partilhar o segredo para a fortuna?

    E eu a pensar que isso só acontecia em links patrocinados, afinal estou enganado!

    ResponderEliminar
  11. Caro anónimo, devo dizer que cada vez fico mais chocado com alguns comentadores como é o caso do das 15h20... O senhor não sabe nada! Só escreve mentiras... Ainda por cima refere-se ao autor deste Blog, acusando-o de não se identificar...Então e o senhor ANÓNIMO, está identificado? Se calhar (penso eu) o autor deste Blog optou pelo anonimato devido a pessoas como o sr.

    ResponderEliminar
  12. Amigos!
    Não sabem quem é Sr. do dia 9 às 15:20?
    Pois é fácil saber quem é. Esperem não vou dizer aqui o nome porque não sou delator e já alguém aqui o baptizou! É isso Sr. Morgado, não consegue disfarçar e não é preciso estar miuto atento à sua escrita para o identificar!
    Sabe, o seu autoritarismo anti-democrático não sabe lidar com liberdade dos outros se expressarem, daí o seu grande incómodo e nervosismo. O sr. Limão, não sei quem é, mas que está a prestar um bom serviço à democracia nesta freguesia isso é verdade.
    Daí que eu apele a Sr. Limão para manter este Blog, porque assim contribuirá para que o verniz de certas pessoas estale mostrando aquilo que são deixando de enganar todo um povo que o não merece.

    ResponderEliminar
  13. Eu, tal como o LIMÃO, concordo que este blog não devia servir para lavar roupa suja, mas a roupa suja é tanta que não restam alternativas, penso que será necessário fazer mais uns quantos para continuar a lavar a roupa.
    Com alguma frequência faço leitura dos comentários aqui publicados e ainda não percebi porque razão o LIMÃO codifica(só para membros) e logo descodifca. Cá para mim assim tem mais piada, eu próprio acho piada às inumeras tretas que aqui se escrevem, aos ataques pessoais todos relacionados com POLITICA. Tanto interesse, será apenas para fazer o melhor pela freguesia, não acredito.
    Também concordo quando dizem que o LIMÃO não devia mostrar cor politica.
    CONTINUEM, ASSIM ISTO COMEÇA A FICAR INTERESSANTE PRÁ FRENTE CORDINHÃ.
    BLOG´S E LINK´S NO COMENT.

    ResponderEliminar
  14. Eu não sou político, só quero o bem da Terra.
    Mas quando se vêm os favores e os "jeitos" que se fazem.

    ResponderEliminar