quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Novo Rumo

                                  



Brevemente, este Blog irá continuar mas com novo Administrador.


Eu, Limão, espero ter realmente contribuído para o despertar de algumas consciências adormecidas...

Despeço-me, desejando a todos um Bom Natal e que o Novo Ano seja bom para TODOS, mas que  traga também para Cordinhã, um pouco mais de cultura "para as suas gentes"!



5 comentários:

  1. a todos os leitores deste magnifico espaço caracterizado pela forma como aborda todos os problemas da freguesia um bom natal, e não se deixem dormir continuem a contribuir para o bem desta terra.
    já agora senhor limão,por acaso já reparou que as obras avançam ao ritmo normal "lentas", estive a ver alguns temas aqui lançados por si mas não reparei em nenhum a referir o recomeço das obras, esta é para refletires.... bom, natal.

    ResponderEliminar
  2. Obras sim! Mas como é que vão ficar? estarei atento e desencoragarei todos aqueles que venham a pretender trara dividendos dessas obras. Assim vai a iluminação da Igreja da terra, que já vai no seu 4.º Natal e aparece no boletim da Junta de Freguesia como sendo uma obra de cada ano. Haja vergonha na cara desses senhores! Os anjos e pombas estão desasados, as estrelas com pontas (vértices) às escuras, etc..
    Enfim, tem a terra o que merece.

    ResponderEliminar
  3. Santo André está a ser assaltado.
    Corram ao largo

    ResponderEliminar
  4. O Céu também está em crise!
    Vejam a Igreja de Cordinhã, como os anjos já vêm pernetas, manetas e sem assas? A crise também lá deve ter chegado, já que não deverá haver pilim, isto é, carcanhol, arame para pagar a iluminação. Bom toda a gente sabe que aquela iluminação já lá está para aí há uus anitos, quase que já é do século passado! Não é verdade? Bom pelo que se lê nos boletins (Pasquins de propaganda) da Junta de Freguesia dos últimos anos, até parece que todos os anos temos nova iluminação da Igreja?! Anda muita gente enganda nesta terra, mas com uns escassos centímetros de mau asfalto nas ruas tudo se esquece! Enfim temos todos o que merecemos, pelo menos é isso o que nos vão dizendo e que vamos alegremente aceitando. Não temos de dizer Não. Não é isso que os mais entendidos querem! É possível fazer melhor e fazê-lo sem enganar as pessoas, porque noutras terras é o que se faz.
    Um Santo NATAL para todos e um Ano Novo cheio de saúde e felicidade.
    Façamos Alguma coisa por Cordinhã!

    ResponderEliminar
  5. Chiça! Toma que esta é pra valer. Para mim foi na mooche.
    Um Santo Natal para todos.
    Para o Morgado também! Tréguas natalícias são dignas apesar de tudo.

    ResponderEliminar