terça-feira, 28 de junho de 2011

"Cartão" de visita





Realizou-se mais uma Feira do Vinho em Cordinhã. O evento decorreu como tem vindo a ser hábito.

Quem por lá passou, ficou satisfeito com a saborosa gastronomia e a boa "pinga" (o tão afamado "vinho de Cordinhã") que escorregou à farta pelas "goelas" dos mais "sequiosos".

As tasquinhas estavam decoradas a rigor, com excelente apresentação, onde se pode apreciar antigos utensílios, que passaram de geração em geração, alguns deles, encontram-se muito bem preservados. É de facto um património de grande valor e um "regalo" para os nossos olhos.

É de enaltecer o trabalho e envolvência que as Associações têm demonstrado ano, após ano, em que as pessoas demonstram um bom desempenho, profissionalismo, e, um grande "amor à camisola".

Porém, já na edição anterior, houve um sector que não cumpria com as regras de higiene e boa apresentação. Pois... é verdade! as casas de banho do recinto, estavam nojentas!

Este ano, voltou a repetir-se o "problema". As casas de banho estavam imundas! Os papeis acumulavam-se em grades rimas, passavam para o chão prolongando-se até ao átrio. As sanitas sujas, sujas, sujas... o chão muito sujo também.

Esta situação não favorece a Feira do Vinho. Que "cartaz" despromovente!


Senhores organizadores e Presidente da Junta de Freguesia de Cordinhã, por acaso têm visitado a Expofacic? Não tem nada a ver com a Feira do Vinho, principalmente no que toca ao número de visitantes, certo? Pois bem, as casas de banho (e são muitas) estão constantemente a serem limpas e reabastecidas de papel. Impecável!



RECADO:


Vejam se para a próxima edição da Feira, se preocupam também com o aspecto e higiene das casas de banho.

3 comentários:

  1. Realmente o Cartaz é uma pena de tão fraquinho.
    Eu aposto que se fizessem a Feira sem qualquer grupo no palco, tinha as mesmas ou mais pessoas a visitar. As pessoas vêm`a esta Feira pela comida e bebida, não vêm para ver a Tuna da Câmara ou os gaiteiros.

    ResponderEliminar
  2. Do mal... o menos. Desde que não seja a "maria da peida", como já aconteceu...Foi uma cena deveras deprimente! Nem para rir prestou.

    ResponderEliminar
  3. Cambada de ignorantes!

    Gostava de vos ver lá para ver se faziam melhor! Esta feira foi iniciada pelo presidente de junta Adérito Machado, aposto que quando ele terminar o mandato deixam acabar tudo!
    A feira foi espectacular só não sabe quem não esteve lá, ou queriam que ele contratasse o Tony Carreira?

    ResponderEliminar